É incrivél o quanto nos enganamos com as pessoas, mas o pior é o quanto nos enganamos com nos mesmos. Muitas vezes queremos nos divertir com a cara de alguem e acabamos nos divertindo com a nossa própria cara :/ Ou então vem a vida e nos prega um enorme peça. Enganações, indecisões, coisas com as quais muitas vezes não sabemos lidar e acabamos fazendo a maior besteira, pois é realmente precisamos aprender a lidar ocm os nossos sentimentos! Mas pra isso as vezes pode se levar mais que uma vida. Quero refleti em tudo que pensei e em tudo que já fiz para ver se valeu a pena ou se foi só mais uma ilusão da minha vida!
Por: Natália e Rogério ;D
Acredite em você mesmo e aprenda a lidar com seus próprios sentimentos!
sábado, 27 de março de 2010
sexta-feira, 26 de março de 2010
As vezes me perco pensando em tudo que está aconteçendo. Me vejo cada vez mais desiludida com a vida, e com tudo que aconteçe no meu dia-a-dia. Tenho e sei que todos também tem esperanças de um dia tudo melhorar, de aconteçer coisas ineditas em nossa vida e isso aconteçe muito com amores que passam em nossas vidas, achamos que é inedito mas a cada vez nos iludimos mais com isso, achamos que um dia ira aparecer um lindo principe encantado, montado em cavalo branco como nos contos de fadas :x Temos que passar por cima de muitas coisas que as vezes acabam nos machacando muito, como sobre o que as pessoas pansam sobre agente, sobre o nosso jeito de ser, o nosso jeito de se vestir e ainda ter que aturar as opnioes delas sobre quem somos, fora o que elas dizem saber sobre agente que nem se quer é verdade, na maioria das vezes! Não devemos dar importancia a isso, mas muito vezes nos estressamos e acabos descontando toda a nossa raiva e falando coisas que nao deveriamos, é as vezes é imposivél fingir que certo alguem nao existe, poxa todo mundo tem o direito de explodir, se estressar, e falar o que nao deve ao menos alguma vez não é?
sábado, 6 de março de 2010
Sentimentos como compreende-los? Poucos já pararam para pensar nisso, mais é uma questão importantíssima para se ter uma vida melhor. Será que realmente amamos alguém? Sentimos falta de alguém? Choramos a morte de alguém? Ou será que tudo isso não passa do nosso próprio egoísmo. Creio que as respostas dessas perguntas são todas negativas, não amamos alguém apenas gostamos da presença e da companhia de certa pessoa na realidade amamos a nos mesmos, não sentimos falta de alguém que se foi ou que nos deixou na verdade temos pena de nós mesmos por não ter mais aquela pessoa ao nosso lado, também não choramos a morte de alguém pelo aquele alguém que se foi, pois ele estará em lugar muito melhor que nós, mas sim choramos por nós que ficamos aqui neste mundo e por imaginar a falta que aquela pessoa vai nos fazer. Enfim, tudo não passa do egoísmo de cada um, alguns com mais egoísmo que chegam a sentir tanto a falta de alguém que muitas vezes se matam e isso ocorre cada mais freqüente na fase da adolescência, e isso tudo é pelo enorme sentimento de pose que algumas pessoa tem pela outras e isso é com amigos e namorados na maioria dos casos. Nós temos que aprender a controlar nossos sentimentos, nossas emoções, controlar a nós mesmo. Não deixe que o egoísmo te vença, vença-o você mesmo!
Assinar:
Postagens (Atom)